13 agosto 2015

Canções delicinha da malaia Yuna

postado por Manu Negri



Nascida em Kuala Lumpur, a capital da Malásia, e sob influência do pai, Yuna começou a compor aos 14 anos, enquanto eu e você ainda brincávamos de Barbie (você não? Só eu? Sério? Pera). Depois de anos tocando em bares e tentando fazer sua banda decolar, Yuna enfim ganhou sucesso internacional com o EP “Decorate”, em 2008, que foi lançado por uma gravadora americana 3 anos depois graças ao bafafá na Malásia.

Ou seja, sim, Yuna é uma mocinha asiática que já samba nos EUA à procura de uma vida melhor, com participação no Lollapalooza e Bonnaroo e trilha sonora na animação Os Croods. Além disso, também teve música produzida pelo Pharrell Williams, o cara que canta e dança feliz nas ruas da cidade. Estamos apresentadas?

Conheci Yuna faz pouco tempo, mas já a considero pacas: as músicas são muito gostosas de ouvir, meio indie-pop, meio folk, e sua voz suave na nave lembra um pouco Norah Jones e Ellie Goulding com um violão na mão depois de tomar maracujina (forçando a barra só pra vocês concordarem comigo que lembra sim). Ainda falta muita coisa pra explorar, mas as minhas preferidas são Rescue, I wanna go, Decorate e Lullabies. Dá o play aí embaixo e conta o que achou. Depois de dar uma dançadinha na sua cadeira. :)






0 comentários:

Postar um comentário