05 agosto 2015

O problema não é você. Sou eu.

postado por Manu Negri



Lembra aquele dia em que você me mandou trocar de roupa porque a saia estava curta? Foi quando minha autoestima ficou cada vez menor e não pude me dar valor.

O problema não é você, sou eu. 
Que não entendi que exagerar na maquiagem me fazia parecer uma prostituta, apesar de, na verdade, me sentir uma palhaça.

Fui eu quem agi errado e precisei dos seus puxões no meu braço pra me colocar no meu lugar. Mas talvez eu seja mesmo, como você diz às vezes, uma cadela: só aprendo quando apanho mais de uma vez.

O problema sou eu, e agradeço a você. Que, ao tentar me fazer ver o quanto sou feia e substituível, me fez enxergar que aquela do outro lado do espelho também mora dentro de mim.

Por isso, acho que eu preciso de um tempo. De um tempo pra recuperar todo o tempo que perdi com você. Não me leve a mal, estamos mesmo em momentos diferentes: você, de ser babaca, e eu de parar de aguentar merda na vida.

O problema não foi você. Foi eu, meu bem.
Espero que em breve eu possa ser perdoada. Infelizmente, sou muito dura comigo mesma, – mas já deu pra entender quem é que merece alguém melhor no fim desta história.




0 comments:

Postar um comentário